Audições para o Episódio VII: Primeira atriz confirmada!

Temos a primeira atriz a confirmar participação em audição do Episódio VII. É a irlandesa Saoirse Ronan, que já haviamos noticiado como rumor mês passado. Agora a atriz de 19 anos confirmou ao Sky News que ela fez audição para um papel no próximo filme de Star Wars e após isso soltou “Assim como todo mundo”. Que já tem ator demais sendo citado como tendo feito audição pra Star Wars todo mundo sabe, o curioso é uma atriz confirmar que fez e ainda responder que “os chefes iriam cortar a cabeça dela com sabres-de-luz” se ela dissesse qual era o papel.

esquecionomedaatriz

Conferindo com o descrição dos personagens anunciada alguns meses atrás, bate com a primeira personagem: Mulher adolescente, entre 17 e 19 anos, independente, bom senso de humor e em boa forma física. Considerando os rumores que a imprensa dá como certo de ser essa a protagonista do filme, Saoirse Ronan pode ter feito audição para a filha de Han e Leia que a gente espera que se chame Jaina.

De duas uma: ou essa garota já fechou o contrato e estará em Star Wars de qualquer jeito ou ela acabou de sair da disputa independente da performance. J.J. Abrams é um cara conhecido por detestar spoilers ou coisas que sejam anunciadas antes da hora – a ponto de negar até a estréia de Star Trek Into Darkness que Benedict Cumberbach representava Khan Noonien Singh. O mesmo Cumberbach é dado como garantido no filme pelo Latino Review, mesmo que ele continue negando na mídia. Lembrando que foi o Latino Review que cantou a bolda de Saoirse.

Outros atores que tiveram rumor na semana:

Sullivan-Stapleton

Sullivan Stapleton, ator que terá o papel principal na continuação de 300, 300: Rise of an Empire. Sem papel definido e aparentemente teve problemas já com a LucasFilm por falar demais.

Ben-Kingsley

Sir Ben Kingsley também teria lido para um papel, que poderia ser o descrito como um homem de 70 e poucos anos, com opiniões fortes e de comportamento difícil, não precisa estar em forma. Ben Kingsley tem 69 anos e uma extensa filmografia.

Ford poses at the premiere of "42" in Hollywood

Harrison Ford, o eterno Han Solo e Indiana Jone, falou em Paris durante a promoção de seu novo filme Ender’s Game o seguinte:

“[Para os primeiros filmes de Star Wars anteriormente] eu assinei para um filme. Aí me pediram para fazer os três, mas eu recusei a oferta. Aí para cada episódio eu senti as próprias qualidades a analisei o que cada componente podia me trazer. Essa é a maneira como eu acabei atuando nos três filmes. Por enquanto, nós ainda não anunciamos que eu atuarei em um quarto. Eu também nunca pensei que faria isso… Nós veremos…”

Depois adicionou quando retornaram ao assunto, no seu peculiar estilo de tratar a imprensa:

“Eu não me sinto livre para falar com sobre isso com vocês, …pois. Apenas pois … Você notou que ultimamente os políticos não deixam de fazer esse tipo de resposta? “Pois” É isso. Então, eu decidi fazer o mesmo. É muito conveniente… ” (Risos.)

markbeard

Por fim, Mark Hammill estaria, além de emagrecendo, também crescendo a barba. Embora todos nós estejamos acostumados a ver Luke Skywalker sem barba nas capas dos livros do UE, faz sentido que o agora Mestre Jedi esteja barbado, visto que se espera que seu papel seja o de mentor no próximo filme. Vale lembrar que o principal Mestre Jedi dos filmes já existentes sempre tinha barba, fosse Alec Guinness, Liam Neeson ou Ewan McGregor.