contato@jedicenter.com.br
Template Resistência

ARQUIVOS DA RESISTÊNCIA | S01E04 “Fuel for the Fire”

Resumo

Episódio: “Fuel for the Fire”
Data: 21 de outubro de 2018
Diretores: Bosco Ng
Roteiristas: Eugene Son

Kaz faz amizade com um piloto do céu chamado Rucklin, que o pressiona para levar um pouco de combustível perigoso e raro escondido no escritório de Yeager.


Todas as imagens estão em alta qualidade. É só clicar para ampliar!


Curiosidades

  • No primeiro esboço deste episódio, os jovens pilotos que Kaz encontra tinham os nomes provisórios Camie, Fixer e Deak. Estes eram os nomes dos amigos de Luke Skywalker na Estação Tosche em Uma Nova Esperança, apresentados em cenas eventualmente cortadas do filme.

  • Dando voz ao Draco Malfoy intergalactico Jace Rucklin está o antigo fã de Star Wars Elijah Wood, conhecido por seu papel de Frodo Bolseiro em O Senhor dos Anéis.

  • Rucklin, sua nave e sua tripulação têm um visual mais desgastado e cores mais suaves, pois ainda lutam para competir como pilotos na Colosso. Apenas os mais experientes e os habitantes mais ricos têm status e créditos suficientes para comprar novas naves e equipamentos personalizados.

  • O design da speeder-bike de Rucklin é baseada em uma arte conceitual de O Retorno de Jedi, de Nilo Rodis-Jamero.

  • De acordo com a diretora de arte Amy Beth Christenson, Opeepit é o único zelador da Colosso; da espésie Frigosian, seus óculos foram projetados para dar-lhe uma expressão esquisita em todos os momentos, reforçando sua frustração quando alguém faz uma bagunça. Seu polidor de piso foi projetado apenas para seu uso.

  • A imagem holográfica que Kaz encontra no escritório particular de Yaeger mostra-o como parte de um esquadrão vitorioso de X-wing na Batalha de Jakku. Um Star Destroyer abatido descansa no deserto atrás dele, como visto em O Despertar da Força.

  • A foto da família de Yeager foi tirada em Batuu, o mesmo local o mesmo local do futuro parque temático Star Wars: Galaxy’s Edge.

  • Uma gota de hiper-combustível (Coaxium) em um motor de íon, catastrófico neste episódio, é como a Millennium Falcon escapa do percurso de Kessel em Han Solo: Uma História de Star Wars.

  • A torre no centro da Colosso foi projetada para que Doza pudesse ficar de olho em tudo. Tanto seu escritório quanto a torre de controle (situada logo acima do escritório) têm janelas de 360 ​​graus, de modo que ele sempre tem uma visão clara de toda a base e pode ficar de olho nos ataques de piratas. É altamente seguro, sendo o ponto mais alto na base, acessível apenas através de um único turboelevador, protegido por dróides de segurança especiais, e protegido de ameaças externas por grandes canhões antiaéreos.

Galeria


Artes Conceituais


VOLTAR PARA O QUARTEL-GENERAL

Marcelo Skywalker

Escória Rebelde do interior de São Paulo. Pode ser encontrado mais on-line do que na vida real pelo Twitter ou pelo Facebook