contato@jedicenter.com.br
Triple Dark Cover

ARQUIVOS DA RESISTÊNCIA | S01E03 “The Triple Dark”

Resumo

Episódio: “The Triple Dark”
Data: 14 de outubro de 2018
Diretores: Sergio Paez
Roteiristas: Kevin Burke e Chris Wyatt

Estabelecendo-se na Colosso, Kaz se esforça para se concentrar em seus deveres como mecânico enquanto avança com sua missão mas um ataque de piratas não colabora com isso.


Todas as imagens estão em alta qualidade. É só clicar para ampliar!


Curiosidades

  • Aurodium, o metal que compõe o troféu de Kaz, é incrivelmente raro – mais raro que ouro. Ele foi mencionado em Star Wars pela primeira vez no romance de 2000, Rogue Planet. O uso de “au” em “Aurodium” é uma referência para o símbolo do ouro na Tabela Periódica.

  • Este episódio marca a estréia da Capitã Phasma na série, dublada por Gwendoline Christie, que interpreta a personagem em O Despertar da Força e Os Últimos Jedi.

  • Hallion é um Neimoidiano, e sua nave é uma encarnação moderna da Sheathipede da era da República Galáctica, vista em A Ameaça Fantasma.

  • Este episódio inclui uma grande variedade de alienígenas de toda a saga, como Neimoidianos, Niktos, Rodianos, Mirialanos, Gotal, Nautolanos, Ithorianos, Snivvians, Aleena, Klatooinianos, Arcona, Quarren, Hassks, Trandoshans e muito mais!

  • Todos os equipamentos dos piratas (roupas, naves, acessórios) foram originalmente criados a partir de peças imperiais de Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. No projeto de design original (feito por Dave Filoni e Kiri Hart) afirmava-se que a Primeira Ordem forneceria antiga tecnologia, armas e uniformes imperiais aos piratas como parte de seu acordo comercial.

  • Cada pirata e nave têm seu próprio tema, mas foram fortemente influenciados por carros e caminhões customizáveis. A nave do líder pirata é uma classe Lambda com várias modificações: armas adicionais, motores mais potentes e asas adicionais.
  • Kragan Gorr, o líder dos piratas, usa equipamentos de um comandante de AT-AT, no estilo General Veers, customizado com espetos e tinta. Ele é um Quarren, e também tem uma prótese no braço esquerdo, tem muitas cicatrizes e falta parte de seus tentáculos faciais.

  • Os diferentes mecânicos da plataforma têm broches especiais que designam sua especialidade, área atribuída e cores diferentes do mesmo broche indicam um nível de especialização maior ou menor. (O de Tam é vermelho, significando o nível mais alto de especialização em mecânica). Aquisições e zeladoria também têm seus próprios broches exclusivos.
  • Yeager tem essa jaqueta desde que ele era jovem. Intencionalmente, há um remendo faltando em seu braço esquerdo, no lugar pode ser vista uma mancha escura onde costumava ter o broche. Não sabemos o que significa o distintivo e o emblema existentes na frente de sua jaqueta. Todos estes foram detalhes intencionais de design, que pretendiam acrescentar mistério ao seu passado.

Galeria


Artes Conceituais


VOLTAR PARA O QUARTEL-GENERAL

Marcelo Skywalker

Escória Rebelde do interior de São Paulo. Pode ser encontrado mais on-line do que na vida real pelo Twitter ou pelo Facebook