contato@jedicenter.com.br
Starwarsbobafett

Anunciado diretor para mais um Star Wars!!! Sai em 2016!

starwarsbobafett

O site oficial acaba de anunciar o diretor e o roteirista para mais um filme de Star Wars – e não se trata do Episódio VIII! Diz o anúncio no site oficial:

GARETH EDWARDS E GARY WHITTA ESTÃO DENTRO PARA NOVO FILME INDIVIDUAL DE STAR WARS

Em adoção aos episódios de uma nova trilogia de Star Wars, a Lucasfilm e a Disney começaram o desenvolvimento de múltiplos filmes individuais que vão oferecer novas histórias além da Saga principal. Gareth Edwards irá dirigir o primeiro filme individual, com roteiro de Gary Whitta. O filme sai em 16 de dezembro de 2016.

Gareth Edwards surgiu no mundo da criação de filmes com seu aclamado trabalho no filme Monstro, um filme em que ele escreveu, dirigiu e serviu como diretor de fotografia e artista de efeitos especiais. Sua habilidade e visão claramente aparentes em Monstros renderam a ele o posto de diretor no grande hit desde ano Godzilla.

“Desde que eu vi Star Wars eu sabia exatamente o que eu queria fazer pelo resto da minha vida – me juntar à Aliança Rebelde ! Eu não poderia estar mais excitado e honrado em ir nesta missão com a Lucasfilm,” disse Edwards.

Os créditos de Gary Whitta como roteirista incluem o filme de 2010 O Livro de Eli, estrelando Denzel Washington. Ele também é bem conhecido como jornalista e editor na indústria de video games, assim como parte da equipe vencedora do prêmio BAFTA pela adaptação de The Walking Dead feita pela Telltale Games.

Whitta declara, “Desde o momento em que vi o filme original pela primeira vez como uma criança, Star Wars tem sido a inspiração mais profunda para minha imaginação e minha carreira de escritor. É profundamente especial para mim, então, ter recebido esta oportunidade de contribuir para o seu contínuo legado, especialmente em colamoração com um cineasta tão talentoso como Gareth, é literalmente um sonho se tornando realidade. Eu ainda estou me beliscando.”

Por enquanto as especulações falam de filmes sobre Yoda, Boba Fett, Han Solo e mais recentemente Red Five (Vermelho 5), numeração de Luke Skywalker na Batalha de Yavin. Sabe-se que a Disney planeja 3 filmes individuais intercalados com os da trilogia sequência.

Mestre Yoda

Mestre Yoda na verdade se chama Jair e é um engenheiro nerd que se pudesse ganharia dinheiro com Star Wars. Como não pode, fica enfiado nos detalhes do Universo Expandido e das obras para telinha da saga o máximo que pode. Só vê uma possibilidade de Star Wars ser melhor do que é: The Beatles como trilha sonora!