contato@jedicenter.com.br
Template Cover Site

Adaptação literária de O Despertar da Força é adiada para evitar spoilers

Para os fãs preocupados que a vindoura adaptação de O Despertar da Força irá estragar todos os segredos do filme antes de você ter a chance de vê-lo, durma tranquilo. O livro foi oficialmente adiado para evitar propagação de spoilers da trama!

J. J. Abrams tem trabalhado duro para manter tudo no escuro, revelando apenas quando necessário. Nem sinopse oficial foi liberada para o filme, e, até agora, temos apenas rumores e descrições de personagem para especular. Mesmo que tenha havido três trailers lançados desde dezembro do ano passado, nenhum deles incluiu muitos elementos da história. A esta altura, só sabemos a essência do que ocorre. 

A Disney decidiu oficialmente manter o filme trancado a sete chaves até o seu lançamento inicial. A Del Rey, responsável pelo lançamento decidiu adiar em três semanas o lançamento da edição física do livro, chegando então no dia 5 de Janeiro. A versão e-book ainda será lançada dia 18 de dezembro. De acordo com o depoimento, os arquivos digitais são muito mais fáceis de controlar, garantindo que o e-book não vaze tão cedo.

Marcelo Skywalker

Escória Rebelde do interior de São Paulo. Pode ser encontrado mais on-line do que na vida real pelo Twitter ou pelo Facebook