contato@jedicenter.com.br
Template Cover Site

Adam Driver comenta sobre Episódio 8

Recentemente Adam Driver foi entrevistado pelo Collider. Durante a entrevista, Driver falou um pouco sobre Star Wars: Episódio VIII e o que ele acha da história.

Se eu estivesse na pele de J.J. e Rian [Johnson, diretor e roteirista do filme] eu estaria mais estressado do que eles parecem estar. Rian está entrando em algo que nós já estabelecemos e ele levou isso para o próximo nível em uma maneira realmente grande. Ele escreveu também, e escrita de Rian é tão clara. Eu aprendi um monte de coisas sobre o meu personagem através de sua escrita.

Ele estava trabalhando no roteiro enquanto ainda trabalhávamos no primeiro. Para entender o que J.J. estava fazendo e assumir dalí é uma coisa notável.  E ele é o cara mais educado, modesto e ele foi apropriadamente territorial sobre algumas coisas, mas ainda assim é o primeiro a admitir quando algo não está funcionando.

Quanto ao tom do filme, Adam disse:

É ótimo. É semelhante à forma como O Império Contra-Ataca tem um tom diferente. Por que as pessoas sempre vão “oooh, é sombrio”, mas eu não sei se necessariamente é. É apenas diferente no tom de uma maneira que eu acho que é ótimo e necessário, mas também muito claro. Ele confia que sua audiência está pronta para nuances e ambiguidades. Ele não está mastigando nada para alguém e isso é realmente divertido.

É ótimo ver Adam se pronunciar sobre o filme. Mais legal é o reforço de que Rian está arriscando novos rumos e não apenas isso, está entregando um trabalho que não duvida da inteligência do espectador evitando assim entregar um filme for dummies.

Marcelo Skywalker

Escória Rebelde do interior de São Paulo. Pode ser encontrado mais on-line do que na vida real pelo Twitter ou pelo Facebook